Bem Vindo ao "Opinião Publica Desportiva"!
Este será o espaço onde surgirão noticias, comentários, palpites, opiniões sobre os assuntos mais relevantes no Futebol e no Futsal. Neste espaço não haverá censura nem tão pouco restrição a todo e qualquer opinião ou comentário dos visitantes desde que, a linguagem escrita não entre em caminhos pouco dignos e susceptiveis de ferir as regras da boa educação. Não será apenas um local de despejo de noticias, mas sim onde a opinião sincera e directa será sempre tomada em conta independentemente da concordância de uns e da discurdância de outros, pois só assim é que se vive em democracia. Não serei brando na opinião ou pensamento pois só assim este espaço tem razão de ser.
Este será o espaço onde surgirão noticias, comentários, palpites, opiniões sobre os assuntos mais relevantes no Futebol e no Futsal. Neste espaço não haverá censura nem tão pouco restrição a todo e qualquer opinião ou comentário dos visitantes desde que, a linguagem escrita não entre em caminhos pouco dignos e susceptiveis de ferir as regras da boa educação. Não será apenas um local de despejo de noticias, mas sim onde a opinião sincera e directa será sempre tomada em conta independentemente da concordância de uns e da discurdância de outros, pois só assim é que se vive em democracia. Não serei brando na opinião ou pensamento pois só assim este espaço tem razão de ser.Como este é um espaço que pretende não só difundir a minha opinião pessoal mas também a de todos, anónimos ou não, que achem por bem redigir um artigo para ser publicado, bastará para o efeito enviar para o e-mail: mariense41@gmail.com e assim colaborar para o enriquecimento deste espaço e para o seu intuito de ser de facto um espaço de opinião publica.
Seja bem vindo e não hesite em opinar sempre e quando quiser no Opinião Publica Desportiva!


0 comentários:
Enviar um comentário