domingo, 20 de outubro de 2019

Opinião Publica Desportiva

Bem Vindo ao "Opinião Publica Desportiva"! Este será o espaço onde surgirão noticias, comentários, palpites, opiniões sobre os assuntos mais relevantes no Futebol e no Futsal. Neste espaço não haverá censura nem tão pouco restrição a todo e qualquer opinião ou comentário dos visitantes desde que, a linguagem escrita não entre em caminhos pouco dignos e susceptiveis de ferir as regras da boa educação. Não será apenas um local de despejo de noticias, mas sim onde a opinião sincera e directa será sempre tomada em conta independentemente da concordância de uns e da discurdância de outros, pois só assim é que se vive em democracia. Não serei brando na opinião ou pensamento pois só assim este espaço tem razão de ser.
Como este é um espaço que pretende não só difundir a minha opinião pessoal mas também a de todos, anónimos ou não, que achem por bem redigir um artigo para ser publicado, bastará para o efeito enviar para o e-mail: mariense41@gmail.com e assim colaborar para o enriquecimento deste espaço e para o seu intuito de ser de facto um espaço de opinião publica.
Seja bem vindo e não hesite em opinar sempre e quando quiser no Opinião Publica Desportiva!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sem titulo - espaço do leitor

Boa noite, antes d +, parabens por este espaço!
Sou d Santa Maria e adoro o futebol e o futsal e tenho pena k na minha terra n haja futebol pois agora existem condições + k suficientes para tal a nivel de infrastuturas. Como não existe o futebol, tenho seguido nesses ultimos anos o futsal ca na terra e pelo k parece ate este esta em vias de instinção. Li num outro blog k as competições locais já deveriam ter começado e k ao k parece nem todos os clubes se inscreveram a tempo no escalão de seniores e isto esta a atrasar tudo. Não entendo k dps de tantos esforços feitos para a modalidade ser 1 realidade na minha terra, nao haja condições para k a mesma continue. Uns dizem k a culpa é da associação, outros k é do clube A ou B, outros k n existem arbitros, e no meio de tudo isto kem perde são os amantes da modalidade e os atletas k nem sabem se irão praticar a modalidade k abeaçaram. Afinal de kem é a culpa? Não estará na altura d kem de direito definir as coisas? Vamos ficar sem futsal como ficamos sem futebol? No tal blog li comentários k so mostram k ainda ha um grande caminho a percorrer pelos clubes, dirigentes e d+ agentes da modalidade. Ralham todos e no fim kem perde é a modalidade. Tenho pena k n se olhe para a modalidade como um todo e sim cm o kerer ser melhor k os outros a todo o custo. mas é assim a mentalidade ainda existente em muitas pessoas ligadas ao desporto nesta terra. Tenho mta pena mesmo. Espero k n matem o futsal cm o fizeram c o futebol. Por favor!

Enviado por: Anónimo
Dados enviados por e-mail com protecção do destinatário em 21-10-2010

 
Photography Templates | Slideshow Software